terça-feira, 5 de março de 2013

                                                     survivers slender co-op
Depois de conhecer todos os jogos do slender agora é a vez de conhecer uma cópia até que legal do jogo slender, eu estou falando de Survivers Beta 3 e como vocês podem ver pelo nome é um jogo que ainda está em desenvolvimento, mas a versão disponibilizada pra jogar já dá pra tirar um gostinho do terror e adrenalina que em breve a versão final terá. é possível perceber que os gráficos não são tão caprichados quanto os do Slender.E o jogo ele é feito por russos.
Esse jogo eu conheci ele por causa de um amigo ele me mostrou como era,e o que tinha que fazer aí eu joguei sozinho(fiz uma péssima escolha).
Então é isso vou passar o link do jogo baixem e divirtam-se.
 

                               o monstro do jogo me pareceu muito um chupa-cabra
link-http://www.mediafire.com/?a2ncot5jexeu583
 detonado-http://www.youtube.com/watch?v=JM3KrlH6KYM&list=UUbZXsNJD6dwe0AI-O4155XA&index=46

Nenhum comentário:

Postar um comentário