Curiosidades

Curiosidades

 Leitores hoje eu vou começar a fazer uma nova página no blog espero que gostem:
                                                             The Walking Dead(série)

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana , no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho carl

 
                          If I Were Sealed in a Room With a Girl, I'd Probably XXX
no simulador de relacionamentos ligeiramente mais apelativo do que outros conhecidos do gênero. O game acontece em dois mundos:
-o real, onde temos que conquistar o coração da garota ideal
- e o mundo dos sonhos, no qual — como sugere o esdrúxulo título — o jogador é trancafiado numa sala com uma garota e o casal precisa se unir para criar rotas de fuga.
aqui está algumas imagens do gameplay:
                                           
                                   Mas esse game é mais para os forever alone da vida                      

                                 [REC] Shutter

                    Ao receber um misterioso relatório sobre Pennyhill – um asilo com fama de mal-assombrado e que fora abandonado há dezenas de anos, após misteriosas mortes de internatos –, você decide agarrar sua filmadora e mostrar para o mundo todo a sua coragem como jornalista ao fazer um furo que ninguém mais tem coragem de fazer.
[REC] Shutter é um survival horror em primeira pessoa e cuja visão se passa inteiramente dentro da filmadora de Connor. Seu único objetivo é vagar pelo manicômio Pennyhill ao mesmo tempo em que registra todos os seus próprios passos, tentando sobreviver aos mistérios e às criaturas demoníacas que habitam o estabelecimento maldito.
 É preciso tomar cuidado para não cair de grandes alturas, engolir alguma pílula venenosa confundindo-a com calmantes ou ficar sem ar ao entrar em túneis misteriosos
                                                      Jason Voorhess



     Biografia

Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto (detalhe: ele não usa a máscara em algumas edições da série, como o segundo episódio, pois ainda não a tinha encontrado, usando antes uma fronha de travesseiro branco ). Além disso, sempre utiliza uma faca machete, embora, saiba manusear com habilidade qualquer arma branca que esteja ao seu alcance, (como machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros). Entretanto, jamais usou algum tipo de arma de fogo.

Jason Voorhees supostamente se afogara no lago do amor, próximo ao acampamento Crystal Lake por negligência dos monitores que no momento estavam ocupados. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento. A 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, em um ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Assim, no primeiro filme da série Sexta feira 13, quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela. Porém, uma das monitoras conseguiu decapitar a mãe de Jason enquanto lutava contra ela. Supostamente, Jason encontrou sua mãe decapitada e voltou para aniquilar todos que cruzam seu caminho. Já o remake de 2009 mostra claramente que ele viu mesmo a mãe sendo morta e foi isso que provocou sua revolta. Desde então, mata todos aqueles que cruzam seu caminho.
                                                       Pokémon black and blue-Peta
    Olá leitores hoje eu estou aqui para falar um pouco do jogo pokémon black and blue que é uma parodia do anime pokémon.
Nesse jogo ele fala que no anime pokémon fala que os pokémons se revoltaram,pois eles estão cansados de serem explorados e serem forçados a lutar,então é isso e para criticar o anime pokémon a Peta criou esse jogo "pokémon black and blue-Peta"que causou muita revolta em todas as pessoas que assistem pokémon.
Então no jogo você começa com o pikachu  e você têm que ir batalhando com os treinadores pokémon e cada batalha que você ir ganhando você terá um novo pokémon e também o jogo possui alguns premios,que a maioria dos premios são vídeos de animais sendo mortos.

link se quiserem jogar(É online)-http://features.peta.org/pokemon-black-and-white-parody/
                                                                música do slender             
   Olá pessoal hoje eu estou aqui para falar um pouco de uma música que fizeram sobre o slender man


Slender Man's Lullaby

Someone's always watching me.
Someone's always there.
When i'm sleeping he just waits
and, he stares...

Someone's always standing in
the darkest corner of my Room.
He's tall and wears a suit of black
Dressed like a perfect groom.

Where are you going?
Why won't you stay?
They might be scared of you,
But i just want to Play.

He has no Face.
He hides with the trees.
He Loves little children
When they Beg and Scream.

Please...


Canção de Ninar do Slender Man (Tradução)

Alguém sempre me observando.
Alguém sempre está lá.
Quando eu estou dormindo ele apenas espera
E, ele olha...

Alguém sempre está de pé no
canto mais escuro do meu quarto.
Ele é alto e usa um terno de preto
Vestido como um noivo perfeito.

Onde você vai?
Por que você não vai ficar?
Eles podem estar com medo de você,
Mas eu só quero brincar.

Ele não tem rosto.
Ele se esconde com as árvores.
Ele ama as crianças pequenas
Quando elas imploram e gritam.

Por favor ...
se quiserem ouvir-http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j3DOUtYRHTo#!
                                                                     Jigsaw
                                                       
Jigsaw deixa em suas vítimas, quando já mortas, uma marca de uma pecinha de quebra cabeça "Jigsaw: puzzle em Inglês", indicando que falta algo a essa pessoa,explicando seus jogos como se fossem reabilitação. Antes de morrer, deixa um sucessor para que siga seu legado,Mark Hoffman, deixa também para sua esposa uma caixa e um vídeo. Dentro dessa caixa encontram-se seis envelopes, cinco para seu sucessor e um para sua esposa.

Quando Jigsaw morre, deixou para Dr. Gordon uma fita de vídeo na qual ele elogia e agradece o médico pela ajuda durante esses anos, e também pede que ele cuide de sua esposa e que passe a agir em nome de Jigsaw contra qualquer pessoa que tentasse matar a sua mulher. E assim ele fez. Seu verdadeiro nome é John Kramer.Era engenheiro mecânico(Saw2) e membro do grupo de Renovação Urbana(Saw4),o q provavelmente sugere que era do ramo imobiliário também.
Jason Dead Island
   Em “Dead Island”, há um inimigo que se chama Jason e veste uma máscara de hóquei. É uma óbvia referência ao protagonista da série de horror “Sexta-Feira 13″

Memes
  No game “Dungeon Defenders”, há referências escondidas de rage faces, como o ‘troll face’ (à esquerda)e o fuck yeah (à direita).
Gta
  Dentro da Estátua da Felicidade, o equivalente à Estátua da Liberdade no mundo de “Grand Theft Auto IV”, pulsa um coração orgânico.
Pac-Man
   Cada fantasma do game pac-man têm sua estratégia.
Playstation 2
  As ‘torres’ da tela de abertura do PlayStation 2 indicam o número de jogos e o tempo usado em cada um dos games (quanto mais tempo, mais alta fica a torre.
Black ops 2 referência aos simpsons 
 Sim isso mesmo em uma fase de black ops 2 aparece algumas rosquinhas em uma caixa se referindo aos simpsons.
Gestos Obscenos De Toad
Verdadeiro ou Falso?
Cogumelo Mario
  O cogumelo do mario é baseado no cogumelo amanita muscaria que os usuarios do cogumelo têm impressão de que estão crescendo,esse efeito deve também no filme Alice no País das Maravilhas.
Valéria Lukyanova-Barbie Humana
   Valeria Lukyanova ou como conhecida na mídia a Barbie Humana, ou simplesmente Amatue.
 Lukyanova ficou conhecida na internet por causa de sua aparencia similar a da Barbie.
Pernas finas e longas, cintura fina, um peito grande, costelas a menos, com rosto congelado, achou isso muito?? As outras mudanças também foram: grandes lentes de contatos azuis para os olhos... com extensões nas pestanas, a boca em forma de coração, mandíbula reduzida, queixo e nariz afinado.
 Ela tem 1.70 e o seu é de 42 kg, sempre que perguntam sua idade e ela sempre fala que tem 21, mais sua idade real é de 28 anos. Ela diz que vive de uma dieta liquida.
Eai você pensa que foi fácil chegar a essa curva inatingíveis?
Para chegar ao corpo que Lukyanova está agora ela passou fome teve uma rotina bastante regrada de exercícios. Além das costelas que ela tirou para ficar com a cintura da Barbie.
Valeria sempre nega que fez cirurgias a unica coisa que ela admite é que colocou silicone e que o resto é natural.




Anastasiya Shpagina - Barbie Mangá
  Anastasia é mais chegada em quadrinho japoneses , os mangás, que tem uma carga 
muito mais dramática.
 Por exemplo -  as histórias da Barbie,  que mostra um mundo todo cor de rosa.
 Anastasiya tem esses olhões gigantescos. Mas ela consegue isto com Maquiagem que consiste em fazer um contorno maior em torno dos olhos e preencher a parte interna com sombra branca. Para que os olhos pareçam maiores.
 Anastasiya é uma mulher Mangá é muito tímida.
 Na Rússia, foi apelidada de Barbie-Borboleta por causa de sua afinidade com os tais Lepidópteros.
Shpagina é fascinada por borboletas e sabe tudo a respeito desses insetos.
 Bem por isso, a Barbie ucraniana Lukyanova costuma dizer que Shpagina é uma espécie de crisálida que, em breve, vai ser tornar a mais bela de todas as borboletas.



Swamp Booger
 Foto de uma estranha criatura apareceu nas redes sociais e atiçou a curiosidade dos internautas. Mutante?       Nova espécie? Afinal, o que são os Swamp Boogers?
 A imagem não é nova, mas voltou a aparecer no Facebook e em diversos blogs e sites. Nela podemos ver o que parece ser uma criatura peluda e com feições quase humanas.
Mas o que será o tal bicho? Uma espécie extinta? Um animal deformado?
Em algumas publicações, o texto afirma que os animais são míticos e que vivem no pântano, na Carolina do Sul. São extremamente tímidos e por ter hábitos noturnos é muito raro achar um desses por aí.
 Eles são como uma mistura de alguns animais empalhados,ele se parece muito com uma coruja.


A vida eterna ou o Apocalipse Zumbi
"PARIS -. Ciência decifrar apenas mecanismo de ressuscitação que abre um cenário científico especial. O autor deste achado é o biólogo franco-croata Miroslav Radman, de 62 anos, que conseguiu entender o processo de "ressurreição" de Deinococcus radiodurans, uma bactéria que, mesmo após a morte é capaz de voltar à vida em poucas horas.

Esta incrível capacidade lhe permite resistir a condições extremas e de sobreviver a um nível de radiação mortal para 5000 homens. Após esse tratamento, surgindo seus cromossomos em centenas de fragmentos, as bactérias são capazes de reparar o seu patrimônio genético de volta à vida.

A descoberta abre perspectivas interessantes para a ciência, e por isso, a revista Nature dedicou muito espaço para a descoberta de Radman e sua equipe de quatro cientistas da Unidade 571 do Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica (Inserm), na França. Esse interesse é explicado pelas possibilidades abertas para a medicina regenerativa. Para o cientista, pode ser o primeiro passo no domínio da reconstituição neuronal e cardíaca. Mas a partir de então, tudo seria possível, para a vida eterna.

LANACION conversou por telefone com Radman, atualmente, na cidade croata de Split, onde fundou o Instituto Mediterrâneo para as Ciências da Vida ( www.medils.hr ). Sua idéia é reunir jovens investigadores "para gerar ciência original e inovadora e onde eles podem trabalhar em plena liberdade."

-A bactéria foi descoberta em 1956 e, desde então, cientistas de todo o mundo tentaram descobrir seus mecanismos de reanimação. Quais são suas características?

- Deinococcus radiodurans é uma bactéria branda. Ele está em toda parte e não é patológica, de modo que não devemos ter medo. Algumas espécies são encontrados principalmente nos desertos e sobre as pedras. Esse tipo particular desenvolvendo uma maior robustez em sua velocidade de crescimento. Ao contrário de muitas outras bactérias, Deinococcus é um organismo que se separa lentamente e escolheu para sobreviver em outros organismos não podem.

É a única bactéria com esses recursos?
-Hamilton Smith, um laureado com o Nobel de Fisiologia 1978, esteve trabalhando há anos com outras bactérias como um thermophilic, que vivem em água fervente e estão protegidas contra estes danos, porque conseguem reconhecer esta agressão. Mas não se sabe se a radiação contra a Deinococcus a afeta ou se a cura, como qualquer outro corpo. Mas ela é capaz de ressuscitar.

E como fazer?

-Tudo o que acontece no nível dos genes. Trata-se de um sistema de reparação de duas fases totalmente desconhecida até hoje. A primeira consiste em reunir na ordem correcta, todos os fragmentos de uma cadeia linear, a ser utilizado como modelo para iniciar a síntese de ADN. A segunda etapa envolve a recombinação genética reconstituir cromossomos circulares celulares por cruzar (ou fator de um cromossomo para outro transferência de genes.) Uma vez restaurada identicamente genoma, a síntese de proteínas é de novo operacional: a célula viva ser novamente ser considerado clinicamente morto.

Por outras palavras, enquanto que é possível reconstruir o genoma, é possível para reiniciar a vida.

-Exatamente. Quando o genoma está intacto, você pode voltar para a fabricação de novas proteínas, lipídios, membranas, rejuvenescimento celular, é possível com a nova síntese de DNA. Mas, claro, você tem que conhecê-lo.

É possível experimentar o processo com organismos mais complexos do que as bactérias?

-Matthew Meselson, que foi meu professor em Harvard e descobriram como o DNA é duplicado, faremos uma pesquisa nesse sentido. Ele trabalha com os rotíferos, são animais microscópicos que vivem em torno de poças de água. Uma vez que este conjunto é seco, eles também são secos. Meses mais tarde, quando, no outono, a chuva vem, se reidratam e revivem. O processo é muito semelhante aos nosso com as bactérias. Mas esta é uma organização familiar das células eucarióticas, que se reproduzem sexualmente e assexuadamente, dependendo da espécie. Há também plantas, tais como determinados tipos de musgos, que são secas durante meses e para reaquecer quando entram em contacto com a água. Com Meselson que estudar se estes animais e estas plantas têm o mesmo mecanismo de ressurreição. Rotíferos também são extremamente resistentes à radiação.

Para você, a primeira aplicação de sua descoberta que foi patenteada pode ser a ressurreição de neurônios. Por que os neurônios?
-Porque Deinococcus, que é desidratado no deserto, é o paradigma dos nossos neurônios. Felizmente são robustos, mas depois de uma certa idade irão morrer por causa de acidentes vasculares cerebrais, falta de oxigênio ou por outras razões. Assim, dizemos que a morte irreversível de uma célula ocorre no nível dos genes. Se pudermos reconstituir os genes, podemos evitar a morte.

"É claro, a questão fundamental é saber se é possível com todos os genes.

-Se ele pode ser feito com um único organismo vivo que tem o mesmo tipo de proteínas e de DNA, deve ser possível, com todos os outros. Até agora você não poderia dizer muito, porque não sabíamos como o processo foi feito. Hoje a resposta é: sim, você pode.

Isso é possível?

- Por que não? Talvez em cinco, 10 ou 20 anos.

Deinococcus ressucita. MAS NÃO É NUNCA MORRE?

-Sim. Se você receber uma dose muito alta de radiação, o DNA pode não resistir. Você pode ir até um ou dois milhões rads e, nesses casos, seca rapidamente. Se os fragmentos de explosão dos cromossomas são muito pequenos, não pode ser recuperado. Em tais casos, é impossível reconstituir o genoma completo e as bactérias não podem ser ressuscitados. Isto significa que não existe nada que possa resistir a tudo.

-Mas poderia viver para sempre, se fosse submetido a uma agressão desproporcional.

-Exatamente, sempre dizia que o melhor candidato para ir povoar os planetas inabitados com características semelhantes às nossas seria o Deinococcus . Alguns cientistas pensam que a vida na Terra foi iniciada por bactérias provenientes de outras civilizações.

E você vai continuar trabalhando em Deinococcus?

-Sim, continuo, especialmente em nosso novo Instituto de Pesquisa Split. Eles convidam os grandes especialistas em laboratórios que estudam a vida e a morte do tecido neural. Com eles, tentam montar projetos multidisciplinares que permitam aplicar os nossos conhecimentos para o estudo dos neurônios.

Podemos dizer que você acabou de encontrar um instituto que vai trabalhar para a ressurreição humana?

-Em tom de brincadeira, costumo dizer que o financiamento vai pedir ao Vaticano para trabalhar sobre a base molecular da ressurreição. Se Roma nos dá dinheiro, nós ganhamos"
Fonte: http://www.lanacion.com.ar/848668-avanza-la-ciencia-sobre-la-idea-de-la-resurreccion


Jack-o'-lantern
As pessoas vêm fazendo as abóboras iluminadas no Halloween por séculos. A lenda do jack'o lantern surgiu a partir de um mito irlandês acerca de um homem apelidado de "Jack Miserável". Segundo a história, Jack Miserável convidou o Diabo para tomar uma bebida com ele. Fiel ao seu nome, Jack Miserável não queria pagar a sua bebida, então, convenceu o Demônio a se transformar em uma moeda que Jack usaria para pagar as bebidas. Depois que o Diabo fez isso, Jack decidiu pegar o dinheiro e colocá-lo em seu bolso ao lado de uma cruz de prata, o que impediu o Diabo de mudar de volta em sua forma original. Jack solta o Diabo, sob a condição de que ele não incomodaria Jack durante um ano e que, se Jack morresse, ele não pediria a sua alma. No ano seguinte, Jack enganou de novo fazendo o Diabo subir em uma árvore para pegar um pedaço de fruta. Enquanto ele estava em cima da árvore, Jack esculpiu um sinal da cruz na casca da árvore para que o diabo não pudesse descer, até que o Diabo prometeu Jack para não incomodá-lo por mais dez anos.
Pouco depois, Jack morreu. Como diz a lenda, Deus não permitiria que uma figura tão repugnante fosse ao céu. O Diabo, embora chateado com o truque de Jack, tinha de manter sua palavra de não reclamar a alma de Jack, assim não permitiu que este fosse para o inferno. Ele enviou Jack para a noite escura, com apenas uma queima de carvão para iluminar seu caminho. Jack colocou o carvão em um nabo esculpido e tem vagueado pela Terra desde então. Os irlandeses começaram a se referir a essa figura fantasmagórica como "Jack O' Lantern".
Na Irlanda e na Escócia, as pessoas começaram a fazer suas próprias versões de Jack O'Lantern, esculpindo rostos assustadores em nabos e batatas e colocando-os em janelas ou portas de perto para afugentar Jack Miserável e outros espíritos errantes do mal. Na Inglaterra, beterrabas grandes são usadas. Os imigrantes destes países trouxeram a tradição Jack O'Lantern com eles quando vieram para os Estados Unidos. Eles logo descobriram que as abóboras, uma fruta nativa da América, era ótima para fazer as lanternas .


Fonte: Wikipédia

Conde Duckula
             Um meio bonitinho e original de apresentar aos pequeninos o vampirismo.
                O conde Duckula foi um personagem de cartoon propagado na Grã-Bretanha em meados dos anos 80. Em 1988, Duckula apareceu na televisão britânica como um seriado de animação, e posteriormente, deus as caras nos Estados Unidos. Também em 1988, Ducukla ganhou uma série em revista bimensal de quinze edições da Marvel Comics.
                Ele era um pato vampiro, e parecia um cruzamento entre o Dráculo e o Pato Donald, vestindo seu black-tie preto esquisito e uma manta ainda mais estranha. Morava na atual Transilvânia (claro), no Castelo Duckula, junto com os criados Igor e Nanny.
                Duckula tinha um caixão mágico que tinha o poder de transportar não somente ele, mas o castelo todo para qualquer lugar, sendo essa a base de suas aventuras.
                Embora viesse de uma temida linhagem de patos vampiros, e sendo motivo de terror entre os moradores da vila, Duckula não bebia sangue. Ele sequer tinha presas, era vegetariano, e preferia suco de vegetais a sangue.
                Eis uma divertida série infantil que nos leva a crer que Meyer não foi lá tão original quanto dizem as bocas ao criar o clamado Twilight...

O verdadeiro Shrek
Acho que todo mundo já viu ou conhece o filme Shrek, certo? O que vocês não sabem é que existiu sim um "Shrek" para inspirar a história.
Maurice Tillet nasceu em 1903 na Rússia. Quando completou 17 anos, desenvolveu acromegalia - síndrome que causa deformações.
Por causa da desfiguração, Maurice começou a ser chamado considerado um freak show e lucrar com sua aparência nos Estados Unidos, se tornando um lutador com o nome de “o esquisito ogro do ringue” e conseguindo a fama. Em 1940, se tornou campeão dos pesos-pesados.
Além do talento com a luta, Tillet falava 14 idiomas, era poeta e ator. Era realmente inteligente.
Em 1954, aos 51 anos, morreu vítima de ataque cardíaco, comum  na acromegalia.




Hail Satan -  Mapa dos EUA

O inferno existe, e é aqui mesmo na terra. O designer Jonathan Hull fez um mapa de todos os lugares com nomes derivados do diabo.
Depois de visitar uma região despovoada do estado de Utah e cruzar outras partes dos Estados Unidos, o designer percebeu que lugares como “O Jardim do Diabo”, “O Cânion do Inferno” e “A Cabeça do Demônio” eram mais comuns do que parecia.

A partir daí, ele resolveu pesquisar e anotar todas as referências ao diabo e ao inferno que ele conseguisse encontrar dentro dos Estados Unidos. Palavras como “diablo”, “hell”, “devil”, “purgatory”, "satan" e pequenas variantes serviram como termos de pesquisa.

Toda essa pesquisa virou um lindo mapa que traz a localização de cada um dos lugares diabólicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário