quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hail Satan - Mapa dos EUA

O inferno existe, e é aqui mesmo na terra. O designer Jonathan Hull fez um mapa de todos os lugares com nomes derivados do diabo.
Depois de visitar uma região despovoada do estado de Utah e cruzar outras partes dos Estados Unidos, o designer percebeu que lugares como “O Jardim do Diabo”, “O Cânion do Inferno” e “A Cabeça do Demônio” eram mais comuns do que parecia.

A partir daí, ele resolveu pesquisar e anotar todas as referências ao diabo e ao inferno que ele conseguisse encontrar dentro dos Estados Unidos. Palavras como “diablo”, “hell”, “devil”, “purgatory”, "satan" e pequenas variantes serviram como termos de pesquisa.

Toda essa pesquisa virou um lindo mapa que traz a localização de cada um dos lugares diabólicos.



4 comentários:

  1. ola leitores aqui é o carlos eu estou aqui para falar que a minha conta que eu uso para postar no blog foi desativada e então eu vou ter que criar outra conta e outro blog e quando eu criar deixarei o link nesse post.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o retorno do blog: http://cggamerse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir