Games

                                                       slendytubbies



 Slendytubbies traz mais uma variação do famoso Slender, porém adotando como personagens principais os Teletubbies.
Aqui, você precisa fugir do Teletubbie roxo, Tinky Winky, que está possuído por uma entidade maléfica.
O jogo mantém a temática do seu inspirador, sendo um título de terror e com direito a dar muitos sustos em seus destemidos jogadores.


  Sem games por alguns dias
É isso eu vou ter que ficar sem postar games por alguns dias mas não se preocupem porque vai ser por pouco tempo no máximo três dias mas olhem em variedades que têm postagens falando sobre jogos.
                                                                 Mad Father

A história conta como personagem principal Aya Dravis, uma garoota de 10 anos filha de um cientista louco que com a ajuda de sua assistente Maria realiza pesquisas com pessoas e animais, na noite anterior ao aniversário de morte de sua mãe ela acorda durante a noite e percebe que sua casa está cheia com os fantasmas e zumbis das pessoas que morreram durante as pesquisas de seu pai; mesmo sabendo que ele não é nenhum santo ele é a única família que ainda restou para ela e por isso ela vai fazer de tudo para encontra-lo.


                                  link-  http://www.mediafire.com/?74kcc4vwo9dvlzm
                                                                         
                                                                                        Eyes
  Olá mais uma vez leitores hoje eu estou aqui para falar de um jogo chamado eyes que é um jogo muito difícil de zerar que possui alguns levels de dificuldade mais é muito difícil em quase todas as dificuldades,mais o objetivo desse jogo é fácil,você terá que coletar 20 saquinhos(no modo normal)ou se fosse no modo  difícil  tera que coletar 30 saquinhos e pode-se também coletar alguns olhose algumas chaves espalhadas,mas tudo nesse jogo muda de lugare vocês se perguntam para que coletar o olho?
   O olho serve para ver o que que o espiríto está vendo(que é um espiríto que te persegue durante o jogo)
para saber quando o espiríto está perto é quando os móveis tremem e quando aparece uma mensagem escrita run!.Quando pegarem todos os saquinhos vão para uma porta que se encontra no começo do jogo e você ira finalizar o jogo.

 
 link-   http://www.mediafire.com/?32bn6c03k610ay8
detonado-   http://www.youtube.com/watch?v=UtOfpO70nNo
                                                            Bunny man(jogo)
A lenda diz que se você andar todo o caminho do túnel por volta da meia-noite o Homem Coelho vai agarrá-lo e enforcá-lo na entrada do túnel.

Estranhas mortes e fenômenos tem sido relacionados com a Ponte do Homen Coelho. Havia um jovem de Clifton, Virginia, que passava pela ponte, enquanto viajava. Mais tarde ao chegar em casa, ele matou seus pais e arrastou seus corpos pela floresta para pendurá-los na ponte e depois se matou. Em 1943, três adolescentes, dois homens e uma mulher jovem, estavam na ponte do homem coelho para a noite de Halloween. Os três jovens foram encontrados mortos, pendurados na ponte com seus corpos retalhados. Tudo com notas anexadas aos seus pés dizendo a mesma coisa: "Você nunca vai pegar o Homen Coelho!"
                                                          

link(jogo)-  http://www.mediafire.com/?sn886pjhe689064
detonado-  http://www.youtube.com/watch?v=vpq5Y7iyIcM&list=UUbZXsNJD6dwe0AI-O4155XA&
index=4
                                                           Illulusion Ghost Killer
  Olá leitores mais uma vez eu estou aqui e hoje eu estou aqui para postar do jogo illusion ghost killer,que o objetivo do jogo é ter que colocar  6 câmeras nos 6 circulos vermelhos,esse jogo foi feito por brasileiros,é considerado dificil e também tem outro pequeno problema é que você não pode ficar muito tempo parado em um lugar senão você será morto pelo jeff,eu não vou falar muito como ele aparece porque quando ele apareceu você começa a ouvir algumas risadas e têm também outras maneiras dele aparecer,então é isso logo mais vou postar sobre a lenda que conta a história dele,
Link- http://www.mediafire.com/?fr5gkgohkdhqzb3
Detonado- http://www.youtube.com/watch?v=fDGaTZ4_Vqo&list=UUbZXsNJD6dwe0AI-O4155XA&index=7
                                                           
 
                                                                   Dream of the bloodmon

Dream of the Bloodmoon é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa em que seu objetivo é desvendar os mistérios que cercam a morte de uma jovem garota. Sua missão é resolver alguns quebra-cabeças,pegar algumas lágrimas (6) sobreviver em uma floresta que é um verdadeiro pesadelo.
link- http://www.dream-of-the-bloodmoon.com/
detonado- http://www.youtube.com/watch?v=Msi3smrIljE&list=UUbZXsNJD6dwe0AI-O4155XA&index=38

The Labyrinth Game 
The Labyrinth Game ou, em tradução livre, O Jogo do Labirinto, leva você a um labirinto altamente sinistro. Antes de qualquer coisa, é bom deixar claro aqui que você vai tomar alguns sustos.

Com uma ambientação estilo Slender, The Labyrinth Game oferece um ambiente sombrio, com poucas informações e muitas possibilidades de você se dar mal. Em todo o jogo, você está propício a esbarrar em alguma criatura estranha, que parece um zumbi, mas é mais ágil do que costumam ser os mortos-vivos.

Você conta apenas uma com uma tocha acesa, que serve tanto para iluminar o ambiente quanto para afastar os monstros que tentam capturá-lo.
Sem saída 
  Olá leitores primeiramente eu estou aqu para pedir desculpas por que eu fiquei um tempo sem postar,e hoje eu estou aqui para falar de um jogo que se chama sem saída.
  A história do jogo é fácil de se entender você é um entregador de cartas se eu não me engano e você estava trabalhando até tarde e  você terá que entregar a carta em um prédio misterioso que quase ninguém ouviu falar e     
e então você cifa preso no lugar e o objetivo é huuum vamos dizer q têm que ir vasculhando o edificio e também no decorrer do jogo vão aparecendo algumas mensagens escritas nas paredes como 'você está preparado" "tome cuidado" "você não pode fugir"  "apenas seguir em frente"(uma dessas mensagens têm até haver com o jogo)e você pode encontrar um monstro chamado vincell que você decidirá se ira confiar nele ou não.
        
link- http://www.mediafire.com/?7z7dlvtjqjik9f0
detonado-  http://www.youtube.com/watch?v=grMnYSr_bGw&list=UUbZXsNJD6dwe0AI-O4155XA
                                                                    Color invaders
Como mostrado no filme Detona Ralph (Wreck-it Ralph), os jogos antigos que sobrevivem ao tempo e conseguem continuar tão interessantes quanto na data de lançamento, ganham o título de Retrô. A arte retrô gamer migrou dos consoles para habitar nas casas, acessórios, camisetas, livros, adesivos, tatuagens, entre outros milhares de itens do dia-a-dia.
Ser retrô não é ser velho, é ser cult. O conceito de nostalgia e de game clássico demonstra bem a ideia. Se você teve o prazer de viver na época do Atari e jogar games, tais como: Pac-man, Pittfall, Pong, H.E.R.O, Enduro, Frostbite, River Raid, etc; com certeza vai aprovar o Colors Invaders.

 Apesar de ser uma cópia do Space Invaders, o Colors Invaders insere um novo conceito nos ataques contra as navinhas. Você só pode atacar as naves da mesma cor, logo deverá ficar atento ao inimigo antes de mandar bala. Alguns inimigos são mais espertos que os outros e podem tirar proveito de tiros mal programados e da cor errada. Tome cuidado para não transformar um ataque e cometer um gol contra.
História do game- http://www.superdownloads.com.br/download/56/color-invaders/
Download- http://sandbox.yoyogames.com/games/196357/download

                                                  melhores jogos antigos(nossa opinião)
*Pac-man
*Space invaders
*Color invaders(cópia de space invaders)
*Street fighter
*Dokey kong
*Mario
*Bomberman
*Scamper ghost
*Megaman
*Tetris
*Pac-avoid
Faltou algum game?









   Mais um novo slender(slender pants)
  Isso mesmo um outro novo slender só que agora Slender com o bob esponja,e nesse slender o objetivo é o mesmo coletar as 8 folhas sem ser pego pelo bob esponja do mal.

Download-  http://www.indiedb.com/games/slenderpants/downloads/slenderpants-v11
Uma nova versão de pac-man
   Olá estou aqui para postar de uma nova versão do clássico PAC-MAN que ultimamente estava postando um pouco jogos antigos, e o objetivo é o mesmo de pac man normal.
  
                                                                  Mad Paradox
Mad Paradox é um estilo japonês jogo RPG. Um homem chamado Gorgus matou seu pai, e você tem que encontrar o vilão e para vingar a morte de seu pai. Movendo-se o seu herói através de cidades e masmorras em vista de cima para baixo, você deve lutar e pegar alguns itens  e coletar alguns pontos de experiencia.

Contém algumas cenas impróprias,só que quando eu joguei não apareceu nada de impróprio não.
                                                                     

                                                                                            Haunt the house
 Olá leitores hoje eu estou aqui para falar de um joguinho online mesmo que quando eu joguei eu até achei legalzinho,no jogo você é um fantasma que o objetivo é ir assustando as pessoas de uma casa,e você começa com a habilidade fraca mais no decorrer do jogo elas vão aumentando.


     
Can your pet
 Olá leitores,quanto tempo que eu não posto alguma coisa,mais eu voltei agora a postar e hoje eu estou aqui para postar sobre um joguinho que até pode parecer bonitinho oou seja no começo desse jogo ele pode parecer inocente com seus gráficos mans o final é muito violento e isso me lembrou muito o desenho happy tree friends porque sempre tem um começo bonitinho e acabe em tragédia e no objetivo desse jogo você pode criar seu pet e depois ir fazendo algumas coisas necessárias como alimenta-lo brincar com ele.
Link-eu joguei esse joguinho online mesmo:   http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Can-Your-Pet/
                                                             

Which
Which é um jogo de suspense/terror, onde você está preso em uma casa escura e misteriosa e você deve achar uma forma de sair de lá. Mais você vai descobrir que essa casa possui algo a mais.. O jogo é bem rápido e pode ser finalizado em menos de 10 minutos, claro, se você souber o que deve fazer...

O jogo cria um terrível clima de suspense com um senário completamente obscuro e com um silêncio mórbido contando com apenas com o som de poucos objetos e de seus próprios passos.

Você começa próximo a uma parede no 1° andar da casa e aos poucos vai sendo instruído sobre como jogar com dicas desenhadas nas paredes, você deve procurar por chaves que destrancarão cômodos da casa, quando abrir um cômodo (numerados de 1 a 3) você deve ir atrás de outra chave que irá te levar ao próximo cômodo.

É quase impossível que um objeto passe por despercebido porque sua maioria se torna de uma cor mais clara simplesmente por você aproximar a câmera dele, por isso, vasculhe todos os cantos com cuidado. A movimentação é extremamente lenta o que aumenta ainda mais o suspense.

O jogo contem 2 finais diferentes que podem ser facilmente descobertos com pouco de sua atenção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário