quarta-feira, 12 de junho de 2013

 Olá leitores hoje eu estou aqui para falar de um jogo amaldiçoado esse jogo têm muitas polêmicas vou citar algumas.
 A primeira polêmica é que o jogo realmente faz mal para a visão.
 A segunda polêmica é que houve um certo assasinato entre os produtores.
 E uma das ultimas polêmicas fala sobre um tal homem que aparece nesse jogo não sei o nome desse tal homem se eu não me engano ele se cham Greyman
 Vou agora contar mais ou menos a história desse game
 O game é baseado em um diário de sonhos de um dos membros da Asmik Ace Entertainment (produtora do mesmo). Foi lançado apenas no Japão, mas como não tem nada de instruções ou história, dá pra jogar de boas sem saber o idioma.
  A visão é em primeira pessoa, e os controles são bastante simples, com o direcional você anda e com os botões olha pra cima, baixo e pros lados (o game não suporta o controle analógico).
Cada sonho dura em média 10 minutos, e você pode mudar de sonho basta apenas ir de encontro com algum objeto no cenário.
 Pelo jeito desse game ele não têm fim mas tem como você se dar muito mal nele ou pelo menos se assustar,se você pegar algum objeto como uma faca você estara presente em alguns lugares estranhos mas enfim esse jogo é muito macabro pelo o que eu vi nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário