quinta-feira, 18 de julho de 2013

O garoto no trilho


"Eu estava no meu caminho pro trabalho, quando ouvi um choro vindo do lugar onde tinham os trilhos do trem.Só para satisfazer minha curiosidade e fui até lá ver. Eu congelei no lugar onde estava quando meus olhos se encontraram com os olhos daquele pequeno garoto, que aparentava uns 6 anos. Ele tinha alguns arranhões na cara e um machucado no olho. Minha reação foi de imediatamente chamar ele. Ele parou de chorar e sua cara inocente se transformou em puro mal. Seus olhos estavam fixos nos meus enquanto ele gritava. O som machucava meus ouvidos e a buzina do trem aumentava, até o momento que passou em cima dele.
Quando o trem passou, eu estava esperando ver sangue, mas não havia nada além de névoa.
Desde aquele dia, não sei quem era o garoto, mas nunca mais fui atrás se ouvisse um choro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário