segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Verde


Minha mãe sempre me dizia para comer minhas verduras. Como a maioria das crianças, eu era um menino muito agitado e exigente, e eu não queria ter que comer aquela repugnante massa verde de outro mundo que ela derramava no meu prato em cada refeição. Me dê carne, Me dê a sobremesa, mas eu não queria comer nada disso!

"Coma suas verduras para você crescer grande e forte. Se tudo o que você comer for carne e doces, você vai se transformar em um bandido", ela sempre me dizia isso. Bem, eu certamente não queria ser um bandido. Eu era uma boa pessoa, eu queria ser uma boa pessoa. Eu sempre fui educado com todos e sempre era paciente também. Eu não podia suportar aqueles idiotas que jogavam futebol e trancavam as outras crianças em armários.

"Você só tem que pagá-los com bondade e suportá-los com paciência", minha mãe sempre aconselhava.

Bem mãe, eu acho que você estava certa. Eu vou ser mais gentil e paciente do que todos esses bandidos e babacas. Eu convidei o idiota para o jantar. Eu não estou sendo gentil, mãe? Eu vou comer todos os meus vegetais desta vez, para ter certeza de que eu não vou me transformar em um bandido como ele. Eu só queria que não tivesse demorado tanto para o corpo ficar verde. Estou ficando realmente com fome e minha sobremesa logo vai estragar, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário