sábado, 3 de agosto de 2013

Click,Click,Shaw

"Havia um homem velho que não tinhas as pernas e possuia longas unhas. Quando ele arrastava seu corpo para se mover fazia um barulho como click click shaw.

Certo dia a mãe de uma garota a pediu para comprar uma garrafa de leite e que voltasse antes de escurecer, pois era a hora em que Click Click Shaw saía. A garota se apressou em ir. Ao terminar a compra e ver que ainda era cedo, resolveu ir para a casa de uma amiga para se divertir um pouco.

Ela não viu a hora passar e logo percebeu que já estava escurecendo e a mãe de sua amiga logo mandou ela voltar para casa. A garota se apressou, em voltar.

Logo ela começou a ouvir um barulho como click click shaw atrás dela. Logo ela apressou o passo e o click click shaw parecia mais alto e mais próximo. Por fim ela começou a correr até que alcançou a porta de sua casa e começou a bater na porta e gritar por sua mãe para abrir a porta.


No dia seguinte a mãe saiu da casa para pegar o jornal sem saber o que havia acontecido na noite anterior. Ao voltar para a casa encontrou numa parede escrito com o sangue da filha uma nota que dizia"
 "VOCÊ DEVIA TER ABERTO A PORTA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário