domingo, 4 de agosto de 2013

Não vá até lá

"Ouvi minha irmã mais velha falar com suas amigas sobre esse cemitério. Todas as crianças mais velhas e corajosas iam lá provar que eram legais. Você tinha que ir a uma grande sala de pedra e passar uma hora lá. Se você conseguir ficar na sala o tempo todo, você é legal, mas ninguém conseguiu passar mais de 30 minutos.

Reuni 3 amigos para irem comigo até lá. Cory, Amy e Dave. Chegamos no cemitério e ligamos nossas lanternas. Quando achamos a tumba de pedra, fizemos pedra, papel ou tesoura. Cory perdeu. Abrimos a porta e vimos ele entrar enquanto fechavamos a porta.

5 minutos se passaram quando ouvimos Cory começar a gritar "Me deixem sair.". Havia alguma coisa lá com ele. Tentamos abrir a porta mas não tivemos resultados. Nos olhamos. Alguns minutos depois, quando já não havia mais som, a porta se abriu. Usamos as lanternas e entramos. Cory estava em pedaços no chão. Na parede escrito com seu sangue estava "AQUELES QUE ENTRAM NUNCA SAEM". A porta se fechou atrás de nós. Todos gritamos. Fui tentar alcançar Amy, mas não a achei. Chamei por Dave, mas não houve resposta. Apanhei minha lanterna no chão e os vi todos mortos e picados.

Foi quando a voz disse atrás de mim"

"Você é a próxima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário