domingo, 18 de agosto de 2013

O Assassino

"Há alguns anos eu lembro de estar no trabalho. Não estava me sentindo bem, então fui arrumar minhas coisas para ir pra casa. Um de meus colegas de trabalho também estava saindo e me ofereceu um chá que disse que aliviaria a dor.

Naquele momento pensei "Por que não?" Assim que chegamos em sua casa, sentamos no pátio e tivemos uma boa conversa. Fiquei sentada enquanto ele terminava o chá, quando olhei para as escadas e vi uma moça palida, falando algo. A princípio não entendi, mas logo vi que ela dizia para eu ir embora e eu fui.

5 anos depois estava lendo o jornal e descobri que ele, que me ofereceu o chá, havia matado várias mulheres e enterrado elas em seu porão. Ai tive a certeza que aquela mulher que me salvou, era uma de suas vítimas"
 Obs:esqueci de falar que faz um mês que eu tirei o gesso já :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário