terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vamos Brincar!

"Uma noite, eu e minhas sobrinhas (Carly e Devilen, sim é uma menina) fomos para a casa de uma amiga para passar a noite. Quando chegamos estavam fazendo pipoca e preparando um filme para ver. Após o filme fomos para a cama, mas ouvimos um barulho; pensamos que fossem os irmãos menores de alguma das garotas brincando conosco, então não demos atenção e fomos dormir, quando acordamos com o som da televisão ligada em um programa infantil 30 minutos depois.

Nós todas começamos a procurar pelo controle, mas não achávamos  De repente a tv começou a ficar mais alta e mais alta, até o ponto que tivemos que cobrir nossos ouvidos. Então um brinquedo passou rolando pelo quarto e uma das garotas começou a gritar para o irmão parar com aquela brincadeira. Devilen estava tão certa que era um dos garotos que foi até o quarto por de volta um brinquedo que foi jogado nela, quando ela foi puxada para outro quarto (o dos brinquedos). Quando ela se levantou , ela pode ver uma garotinha sentada no chão.

"Vamos brincar" disse ela. Devilen disse que tinha que voltar para o grupo no quarto e que já tinha passado da hora dela dormir.

"Você vai se arrepender se não brincar comigo, eu não durmo, só brinco." falou a garota com um sorriso e foi para outro quarto. Devilen voltou e disse que a irmã de uma das meninas estava no quarto ao lado, mas como nenhuma das garotas tinha uma irmã mais nova, não acreditaram nela. Todas voltamos para dormir, quando Carly e eu acordamos e vimos Devilen brincando com uma menina no chão. Sua cabeça virou-se vagarosamente até estar encarando a mim e a Carly, "Vamos brincar" disse Devilen, como não tinhamos como escapar, sentamos com elas até o amanhecer, quando ela e a garotinha desapareceram.

Descobrimos depois que uma garotinha havia sido morta naquela casa e que ainda a assombrava. Desde aquele dia, não vimos Devilen nem a garotinha novamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário