terça-feira, 6 de agosto de 2013

Peça por peça

"Você não ama esses jogos de quebra-cabeça em que você tem que completar a imagem movendo certos blocos por aí? Bem ao menos todos nós fizemos em algum momento de nossas vidas. Talvez porque você realmente gosta, ou talvez você só tentou uma vez no seu celular porque você não tinha nada melhor para fazer. Para mim, foi a última.

Era tarde da noite, enquanto eu tentava dormir merecidamente depois de um longo dia de trabalho no cinema local. Mas eu simplesmente não conseguia dormir. Tv, música, nem mesmo meus livros poderiam ter me cansado o suficiente para realmente adormecer. Eu percebi que eu deveria apenas esquecer disso por um momento e encontrar outra coisa para fazer. Eu tentei achar algum outro tipo de distração para passar meu tempo e peguei meu celular, à procura de um novo jogo para jogar.
Depois de procurar um pouco, cheguei neste jogo. Eu não estava realmente interessado em quebra-cabeças, mas seria pelo menos algo para fazer.
Aparentemente você era capaz de importar suas próprias imagens, o que, em seguida, seriam transformadas em um quebra-cabeças para você resolver. Eu tentei algumas vezes, e depois de importar várias fotos de meus animais de estimação, eu rapidamente queria tentar algo diferente.
Eu escolhi para fazer uma imagem de mim próprio. Era muito escuro já, então eu tentei fazer um em pé na janela, de costas para a parede.

Depois que eu comecei com a minha imagem, eu já achei um pouco difícil. Isso porque a área atrás de mim estava muito escura e era mesmo difícil de montar.
A imagem do meu rosto estava quase completa e eu só precisava de uma pequena área no canto superior direito.

Eu consegui colocar mais algumas peças no seu devido lugar e eu vi minha jaqueta parecendo que estava pendurado na minha porta. Aos poucos mais peças foram colocadas em seu devido lugar e eu vi algo que parecia uma peruca em cima da minha jaqueta. Eu tinha certeza de que a imagem foi distorcida em segundo plano porque era muito escuro quando eu tirei isso, ou eu comecei a ver coisas porque eu estava um pouco cansado.
Havia apenas algumas peças deixadas para colocar no lugar, e eu vi duas manchas vermelhas que aparecem debaixo do objeto parecendo a peruca. Mais uma vez, eu pensei que eu tinha começado a ver as coisas, porque já eram três da manhã. Embora eu tinha certeza de que as manchas vermelhas tinham a forma de olhos.

Eu consegui colocar a peça final do puzzle no lugar quando eu ouvi do silêncio, um estalo ao meu lado.

Eu percebi que não completei só a minha própria imagem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário